Garçonetes de shortinhos ofuscam cardápio de novo bar na Vila Olímpia
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011O Hooters, aberto em novembro passado na Vila Olímpia, se autodenomina um restaurante, com um cardápio que lembra casas como Outback e Applebee’s. O grande diferencial do local, entretanto, são as garçonetes, mundialmente conhecidas como garotas Hooters. São elas que dão a cara de bar ao espaço, além dos 25 televisores de plasma de 42 polegadas espalhados pelos ambientes.
Impossível não notar as moçoilas, em seus minúsculos shortinhos laranjas que lembram os trajes de uma dançarina de axé. Para afastar as frequentes cantadas –e os velhos babões–, as meninas recebem “treinamento bastante rigoroso”, como explica Marcel Golmieh, que tem o cargo de “máster franqueado” do Hooters no Brasil: “Elas têm que decorar uma cartilha confidencial com 12 passos.” É no livreto que está o segredo para transformar os galanteios em vendas.
Entre os pratos, além das famosas “chicken wings” (asas de frango, R$ 25, com dez unidades), as “onion rings” (anéis de cebola empanados, R$ 18) podem abrir a refeição, acompanhadas de chope Devassa (R$ 6,90, 355 ml). Vale ainda experimentar o “mushroom swiss burger” (R$ 25), com cogumelos salteados, e o “gourmet hot dog” (R$ 23), com molho de cheddar e pimenta.
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